Tia Arctic

Aunt Arctic



Abaixo veja 10 dicas para encontra-la.



1. O rastreador Tia Arctic acima é altamente preciso e atualiza o quarto e servidor foi visto pela última vez dentro do club penguin.

2. Ela normalmente regista-se os servidores lotados nos horários de pico do dia. Cadence visitas os servidores menos lotados durante o horário em menos pinguins estão online.

3. Ela é mais vista em Mammoth, Blizzard, e Congelado. Verifique estes primeiros servidores. Ela é mais encontrada em salas que se relacionam com o Night Club, incluindo a Dance Lounge, e a Arera VIP.

4. Ela é geralmente em linha quando ela visita o Club Penguin, mas não é sobre quando Club Penguin apoio está fechado. Se você notar um servidor que normalmente não está lotado de repente ficar lotada, verifique se este servidor para Tia Arctic
5. Se você encontrá-la no Club Penguin, clique sobre ela para ver seu cartão de leitor. Vai haver uma "caixinha" em baixo do seu cartao de visita, clique nele e receberá um plano de fundo dela junto com uma assinatura.

6. O mundo que ela estará ficará muito lotado, quando ela está online. Certifique-se de verificar a lista de usuários em quarto, em vez de procurar por ela no quarto. Os usuários em lista de salas é alfabetizada e mais fácil de pesquisar.

7. Ela muda de servidor a cada 15 minutos. Isto significa que você terá de encontrar rapidamente.
8. Use o meu tracker e com algum tempo você vai encontrar-la.

9. Para mais informações sobre ela Club Penguin, leia sobre Tia Arctic no Club Penguin.

10. Visite Club Penguin Trackers para o tracker Tia Arctic oficial. A página irá carregar mais rápido, para que possa entrar na sala antes que fique cheia.

Rockropper

Cadence

Gary

Sensei

Penguin Band

Tia Arctic

Rookie